quinta-feira, 13 de março de 2014

LEMBRETE DA ANA

                       Oi, sou a Ana e provavelmente você já me conhece, então dispensemos apresentações.

                                Mas se não me conhece, eu sou a Ana, alguns que não me intendem e querem me destruir me chamam de Anorexia Nervosa.
                                 Mas eu realmente só quero que você se sinta feliz e magra, mais para isso você terá que abrir mão de muitas coisas que você come, eu serei rígida com você pois quero ver você magra como uma modelo de revista.
                                Você vai começar de vagar, apenas cortando calorias e fazendo alguns exercícios de leve. Mas então eu irei me estabelecer em você mais a cada dia, e ruas refeições vão parar de ocorrer com mais frequência e os exercícios iram aumentar cada vez mais.
                                Pode ser preciso eu distorcer a sua imagem, pois você  pensará em me abandonar várias vezes e se tornar novamente aquela rolha de poço que você era antes.Mas se você for boazinha eu a deixarei ver seus ossos.
                                Você ficará feliz sempre que ver que perdeu peso e ver sua barriga magra.
                               Mas lembre-se nunca estará bom até que eu diga o contrario.

XOXOXO Ana                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário